header photo

 



 

1) Quantos chips posso adquirir com a empresa?
R: Até 3 chips por CPF.

2) Quem são as pessoas que podem se associar?
R: Militares estabilizados das Forças Armadas e seus dependentes diretos (cônjuges, filhos, pais e irmãos), com a identidade do militar responsável anexado em todas as propostas.

3) Ao associar-me recebo aparelho junto com o chip?
R: Não. Nosso plano não inclui aparelhos, possibilitando assim tarifas menores.

4) Após o recebimento do chip, em quanto tempo poderei utilizá-lo?

R: O seu chip ficará bloqueado por 10 (dez) dias úteis, tempo necessário para o trâmite entre nossa empresa e a Oi.

5) Como pagarei a conta do meu telefone?

R: A sua conta será enviada pela Oi para o endereço indicado na sua proposta. A conta deverá ser paga em qualquer banco até a data do vencimento (10 de cada mês), e não depositado o valor da mesma na conta da empresa Alelucca.

6) O que fazer se a minha conta Oi não chegar até o vencimento?
R:O próprio usuário deverá entrar em contato com a Alelucca pelo telefone 98890-6125 ou 98890-5665, ou ainda enviar email para sac@aleluccatelecom.com.br, solicitando a conta.


7) Como devo proceder se ultrapassar a data do vencimento para pagamento da conta Oi?

R: O usuário poderá fazer o pagamento em qualquer agência bancária mesmo após a data do vencimento e os juros referentes ao atraso serão acrescidos na próxima conta. O usuário terá seu telefone bloqueado após 15 (quinze) dias do não pagamento da sua conta Oi.


8) Como faço para conseguir efetuar ligações interurbanas?

R: Todos os chips são bloqueados para ligações interurbanas e só poderão ser liberados após o prazo de 3(três) meses de aquisição do chip. O desbloqueio só será feito com a solicitação via e-mail para a empresa Alelucca após este prazo.

9) Como devo proceder em caso de roubo, furto ou perda do chip?

R: O usuário deverá entrar em contato com a Oi pelo telefone 0800318031 solicitando o bloqueio imediatamente, informando os dados da empresa Alelucca. Após este procedimento nos contatar para reposição de seu chip com mesmo número (prazo para reposição do novo chip: 3 dias). No campo 11, acrescentar que somente apos o registro do protocolo de bloqueio, o usario estara isento da responsabilidade das ligacoes realizadas.



10) Como falar de graça?
R: Com todos os Chips que tem dentro da nossa rede, dentro da área de cobertura DDD iniciado com 2. Desde que a ligação seja originada pelo DDD 21, ou seja, da CIDADE do RIO DE JANEIRO. EXEMPLO: Seu chip é do Rio de janeiro (DDD 21), você está em Búzios, você NÃO será tarifado AO RECEBER a ligação de um chip da rede.

11) Como você é tarifado?
Ao realizar ligações fora da REDE estando ou não fora da sua área de cobertura. Exemplo: Chip fora do ESTADO DO RIO DE JANEIRO (DDD 21) será sempre tarifado a receber ou fazer ligações, exceto ESPÍRITO SANTO DDD 27.